quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Se eu pudesse




Se eu pudesse

E se eu pudesse escolher o que não se escolhe,
encolher o que não se encolhe,
sorrir, mas eu não consigo?
Há uma sombra ainda aqui dentro,
uma devoção por uma santa de carne e osso
que beatificada está em minh'alma
que por milagre, tal perfume ainda reside em meus pulmões
e aquele sorriso atravessa as lágrimas dos meus olhos.
E se eu tivesse a coragem que eu não tenho
de gritar o que eu não grito
e chorar o que eu não choro?
Ainda sinto os teus cabelos em meu rosto
e tua pele em minhas mãos
e nossas lágrimas escorrendo
e escutando que eu importo;
eu importo...
E se eu pudesse te falar,
se eu pudesse te ouvir mais uma vez...
diria que eu te amo,
ouviria o teu silêncio,
mas pra mim bastava ouvir tua respiração,
poder te tocar outra vez, mesmo sem te beijar,
e completar a minha devoção dizendo:
seja feliz.

Anderson Rabelo

Nenhum comentário: