domingo, 22 de agosto de 2010

Tente Mudar

video

Olá galera,

às vezes faço algo que não é da proposta do blog, porém quero anunciar à vocês a nova banda que tá começando a surgir aí, VETOR SONORO composta por

Anderson Rabelo (que por acaso sou eu) - Guitarra solo e vocal
Lucas Sniper - Guitarra base e vocal
Marilson Tupiniquim - Bateria
Mateus Silva - Baixo e Vocal

Espero que curtam o som da banda, esta é a nossa primeira gravação.

Quem quiser conhecer mais é só acessar: http://www.myspace.com/vetorsonoro

Um abraço a tod@s,

Anderson Rabelo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

sem fim

Nu vens...


Nuvens vestidas

O que seria das nuvens
se elas voassem vestidas?

Nu vens

Lá vem você,
veste-se ou acaso
Nu vens para cá?

Anderson Rabelo

terça-feira, 10 de agosto de 2010



Por causa que

Falar errado é igual a fazer xixi fora do vaso.
Fazer xixi fora do vaso é igual a falar errado,
sabe porque?
Por causa que tá errado uai!

Anderson Rabelo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Censura


Censura

Censura em 64
Chegou ao fim e veio a mim.
Que porra é essa que tu fez?
Censurado e fim.

Anderson Rabelo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adulteci


Adulteci

Quando vejo que adulteci
me assusto.

Anderson Rabelo

domingo, 1 de agosto de 2010

Bailando com a morte


Bailando com a morte

Quando eu morrer não derramem lágrimas sobre meu caixão,
reguem as plantas com elas, é mais necessário.
Quando eu morrer derramem, sim,
poemas,
gotas de tintas e,
se puder,
deixem uma caneta perto do meu coração,
significará que minha vida foi escrita com muito amor,
e que vivi de peito aberto ao mundo
e, agora, meu corpo escreve algo sob a terra.
Meu corpo é mais um livro que alguém leu, fechou e guardou.
Quem sabe no futuro alguém contará minha história?

Anderson Rabelo