sábado, 13 de setembro de 2008

Brilho que não sabe que brilha



Bom, essa aqui é pra uma pessoa especial que não vou falar o nome, ela sabe que é ela!!! rsrsrs

__________________________________________________________________________________


Brilho que não sabe que brilha

E eu agora olho o céu, vejo uma estrela, uma pequena estrela brilhando.
Ela não sabe que brilha, mas invade meus olhos e toca meu coração.
Não existe mais a lua ali, não existe um espaço,
não existe nem mesmo a minha respiração.
Existem meus olhos fitando aquela estrela,
Fitando aquele brilho, ouvindo aquele som se propagar – acreditem – pelo espaço,
pelo vácuo, não como em filmes de cinema, mas sutilmente,
somente em meus ouvidos, e o brilho que não sabe que brilha, invade meus olhos
e me vejo no espaço, sem naves, sem a ciência do astronauta,
mas com a poesia de Ícaro, nadando num espaço, em busca daquele brilho;
daquele brilho que não sabe que brilha.

Anderson Rabelo



Nenhum comentário: