sábado, 19 de abril de 2008

É isso






Bom, essa música eu fiz pra um sábado maravilhoso que eu tive, descrevo em partes o que aconteceu nesse dia bom! ^^
____________________________________________________________________________________

É isso

Sábado à noite
preciso te ver.
Salva o meu dia
vou enlouquecer
se eu não tiver você aqui


tão linda tão cheirosa
nos meus braços linda rosa!
Um perfume
de amor se espalha em toda a casa.


Um copo de vinho pra relaxar,
e um leve som casa com o teu olhar
de certa incerteza de existir um amar!


Um leve carinho, uma troca de olhar,
um gesto, um beijinho, sem nada a falar.
O amor e a razão já não têm mais lugar!


Ontem sonhei com você.
Foi tão lindo, foi perfeito.
Outra noite que foi salva
mas eu acordei e perdi você para o Hipnos


Não quero mais acordar.
Outra dose de você
eu quero, ah! se quero!
Ver
o nascer do sol com você comigo!


Um copo de vinho pra relaxar,
e um leve som casa com o teu olhar
de certa incerteza de existir um amar!

Um leve carinho, uma troca de olhar
um gesto um beijinho, sem nada a falar
o amor e a razão já não têm mais lugar!


Amor é som
Que todos ouvem,
é dor tão forte e gritante.

Quem não ouviu?
Quem não sentiu?
Ainda não vive ou nunca existiu!

Anderson Rabelo

Nenhum comentário: