sexta-feira, 18 de abril de 2008



Bom, essa música eu fiz pra uma amigona minha que mora em Jequié, amiga-amante, menos que um amor, mais que uma amizade, uma irmandade!!!! Bom, a letra é bonitinha, espero que curtam!

Abraços
_____________________________________________________________________________________

Sinara


Olhos de lente que refletem o sol
riso macio que me traz a luz.
Passos de fada e doce voz
que me traduzem
o sentido da palavra amor:
amor fraternal, maternal, desigual.
Perco a noção do que é o tempo e o espaço.

Só dá você em mim
e eu tão vazio por dentro.
O que ainda há aqui é uma pequena chama que risca o céu
com seu nome.

Olhos nos olhos de quem quer se amar.
Boca na boca; pra quê se beijar
se o Sol e a Lua quase nunca se encontram?
Mesmo assim surgiu o fruto do amor:
olha que lindos esses girassóis
frutos tão belos do amor dos astros.

Anderson Rabelo

3 comentários:

Unknown disse...

Linda a musica e a homenagem a uma amizade!
Bom saber q vc cultiva amizades!
Sortuda essa sua amiga, hein??

Bjus

PS: Sua voz ficou mais bonita ainda do q por tel. ;)

Unknown disse...

ei andinhooooooooo!!vc ja sabe q sou sua fansona né vizinho??ja sabe q acho suas letras lindas, e que torço muito p q num futuro bem próximo elas sejam conhcidas por um público bem grandao assim OOoOo...rsss!!
muito sucesso p vc!!
tudo de muitíssimo bom em sua vida.... e na de suas amigas!!:)

Anônimo disse...

[i]Viajei mais na última parte!
Achei que ficou do
saci, bem escrito! ^^