quinta-feira, 23 de abril de 2009

Brinde ao meu coração fodido...





Esse quadro de Salvador Dalí expressa exatamente aquilo que eu tô sentindo.

Deixo aqui um desabafo escrito agora e um desabafo escrito mais cedo, brinde pra vocês e facadas no meu coração fodido.

_____________________________________________________________

Desabafo

Eu quero gritar,
eu quero xingar,
eu quero derrubar as paredes da minha casa,
eu quero rasgar todos os papéis e meu peito,
eu quero acabar com tudo,
pôr um ponto final,
quero empurrar um piano de cima das escadas para o chão,
quero destruir tudo sem medo, mas também quero amar,
quero ser amado,
quero verdadeiramente sentir o amor de alguém por mim,
já não suporto mais amar, amar, amar e não ter ninguém pra dar esse amor,
e o pior, não receber de volta,
AAAAAAAH,
quero gritar,
quero carinho,
quero compaixão,
quero não ter medo e fazer o que tem de ser feito.
Mas o que?
Eu não sei.

Anderson Rabelo

_____________________________________________________________

Fazer o que?


Sonhando com as minhas impossibilidades,

chorando pela minha impermeabilidade,

sofrendo pela minha infelicidade,

vivendo pela minha imortalidade

e amando pela minha inamabilidade.

Sendo impossivelmente possível,

sendo falsamente verdadeiro,

estando estranhamente apaixonado

e sendo sincero quando digo aquela velha frase de apaixonados,

e vivendo confuso quanto mais tenho certeza.

Fazer o que?

Já sei!

Não sei.


Anderson Rabelo

Nenhum comentário: