segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Feliz Natal







Geralmente não sou de fazer textos de Natal, mas esse ano é diferente, gostaria de desejar algo sincero a vocês.


 Não quero desejar simplesmente um Feliz Natal com magia, com encantamentos, com delícias. Não quero simplesmente desejar Feliz Natal porque a época nos obriga a dizer. Quero desejar a todo mundo o nascimento de Cristo nas manjedouras dos nossos corações. Final de ano é a época que todos ficam bonzinhos, mas também só aí. Ser bonzinho apenas nesta época, pra mim, não interessa, imagina pra Jesus.
            Sabemos que essa data é simbólica, mas ela tem um efeito instigante nos homens, o de nos fazer refletir. Então proponho a todos vocês esta reflexão diária, não apenas até o ano novo, mas que se perpetue e ultrapasse as barreiras do carnaval nos tornando boas pessoas perenemente. Jesus quer nascer todos os dias no coração da gente, mas, como no Evangelho de hoje, dizemos que não há vagas, que só temos (quando temos) o estábulo e rejeitamos a bênção de uma renovação em nossas vidas.
            Sinceramente, quero que Jesus nasça em meu coração e quero que cada um de vocês também deseje isso e todo dia seja Natal. Aí sim poderemos ter um feliz todos os dias, pois o dia 25 de dezembro será mais um dia nas nossas vidas, e os presentes, desnecessários, pois saberemos que Deus já nasceu e renasce a cada estação, a cada novo lindo dia e a cada olhar de um irmão que passa por nós e não temos coragem de desejar bom dia.

Com amor a todos vocês desejo feliz natal,

Anderson Rabelo

Nenhum comentário: