sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quem sabe?

Imagem retirada do site http://www.geocities.com/serranho/atelier/image/image.htm (Acessado em 02 de maio de 2009)

Quem sabe?

Teus olhos buscam algo.
Tua boca, não sei, mas teus olhos,
estes me dizem alguma coisa.
Tuas mãos seguram uma pelúcia e teus olhos me instigam.
Tua boca me diz com brilho palavras que não ouço,
mas vejo nos olhos,
insisto,
algo lindo transparece.
Olhar profundo e contente,
olhar vivo e fulminante que os meus olhos não têm coragem de encarar,
mas, mesmo assim, encaro e tento descobrir o que os teus olhos dizem.
Teus olhos dizem mais que o sorriso da Monalisa.
Olhar de amar, de sonhar, de ver o mar,
de sonhar, viver e ser feliz.
Quem sabe um dia não descubra numa convenção de poetas
aquilo que o teu olhar profundo me diz?
Quem sabe?

Anderson Rabelo

Nenhum comentário: