sexta-feira, 7 de novembro de 2008



é uma música, pedido, declaração, ela é tudo!!!
__________________________________________________________


Pedido

Cabe no meu coração
Uma imensa vontade de estar ao lado teu
E no meu peito uma doce solidão ao ver o mar.
Vive no meu sonho bom
Um desejo bem guardado tão esperado sem acordar,
Mas acordo e vejo você lá.
É, é você que dá cor à minha vida
É, é seu tom que eu quero escutar.
Sim, quero o toque dos lábios molhados
E teu abraço apertado apertar.

Ouço um canto, uma bênção
Os passarinhos cantam, dançam e eu vejo pra me alegrar,
Mas melhor seria com você aqui (perto de mim)
Os meus passos buscam
O nascer do sol, as primeiras horas ou você
E eu não sei mais o que fazer...
O meu amor já está confirmado,
Eu, eu caminho buscando você.
Sim, quero a voz me dizendo suave:
Eu, eu também amo muito você.

Anderson Rabelo

Nenhum comentário: